Curso de drinks e coquetéis gratuito
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Estado de Pernambuco oferecerá, ainda neste ano, em parceria com a Diageo (empresa multinacional do setor de bebidas) o curso de drinks e coquetéis gratuito. A previsão é de que as aula aconteçam no mês de setembro. Se você tem interesse em participar desse curso, confira já em nosso site maiores informações.
Sobre o curso de drinks e coquetéis
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Estado de Pernambuco pretende oferecer ainda neste ano o curso de drinks e coquetéis, em parceria com a Diageo, empresa multinacional do ramo de bebidas.
O objetivo desta oportunidade é beneficiar jovens adultos de baixa renda, capacitando-os para cursos no Centro de Hotelaria e Turismo, formando profissionais.
O curso de drinks e coquetéis terá uma carga horária total de 15 horas aulas, cujas serão cumpridas nos dias 19 e 25 de setembro de 2013, no turno da noite, das 18h às 21h.
Quem pode participar?
Podem participar do curso de drinks e coquetéis jovens adultos com idade entre 18 e 35 anos, que estejam cursando ou que já tenham concluído o Ensino Médio, com renda familiar de até 3 salários mínimos, que viva com a família e que demonstre interesse em trabalhar no setor de Hotelaria e Turismo.
Inscrições
As inscrições para o curso de drinks e coquetéis ainda não estão abertas. Porém, você deve acompanhar o portal do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Pernambuco para ficar por dentro do calendário de abertura dessas inscrições.
Veja também: Cursos grátis Senasp EAD 2013
Outros cursos oferecidos
Além do curso de drinks e coquetéis, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Pernambuco também está oferecendo os cursos de bartender, sommelier, massas italianas, culinária para iniciantes e culinária especial.
Informações
Para obter maiores informações, acesse já o portal do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Pernambuco ou ligue para 3413-6798.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.