Curso gratuito de In Design
Saiba sobre curso gratuito de In Design e outras possibilidades interessantes de formação na região de São Paulo.
Ideias atrativas estão disponíveis na localidade de Mogi das Cruzes para quem está buscando um caminho profissional mais efetivo no que diz respeito a conhecimentos e novas possibilidades.
De acordo com o portal da prefeitura da cidade, o Crescer abriu nesta semana 470 vagas em cursos gratuitos.
As possibilidades ofertadas pelo Centro de apoio à Educação de Jovens e Adultos oferece as vagas em 20 cursos gratuitos.
Cursos gratuitos distribuídos em Mogi das Cruzes
Entre as possibilidades estão, por exemplo, cursos de In Design, Movie Maker, Corel Draw, Dreamweaver, Excel e Photoshop.
Além disso, para pessoas que já tenham 16 anos, outras três possibilidades são ofertadas. Entre elas Copeira, Auxiliar de Cozinha e Arrumadeira/Copeira. Já para outros dez cursos, faz-se necessário ser maior de 18 anos.
Diversos cursos gratuitos fundamentados em São Paulo
Buscar cursos gratuitos pode ser uma forma prática e rápida de se obter um currículo mais eficaz no mundo do trabalho. Busque sempre aproveitar ideias do gênero para ser um profissional destacado em seu campo de atuação e melhorar cada vez mais sua trajetória.
Entre outras formações disponíveis na localidade aparecem ainda cursos como Personal Organizer, Monitor de Turismo, Recreacionista, Recepcionista de Hotel, entre outros.
Quem tiver interesse deve se dirigir à Rua Ipiranga,579, Centro, tendo consigo documentos como Identidade, comprovante de residência e cópias de comprovantes de conclusão do ensino Fundamental ou de curso básico.
Mais detalhes a respeito das formações em Mogi das Cruzes e sua disponibilidade
Lembrete: Os cursos foram abertos nesta última segunda. Para saber se ainda existem vagas disponíveis ou para obter maiores detalhes sobre as formações, disque para 4727-49-71.
- Mais informações a respeito dos cursos também podem ser encontradas em Prefeitura de Mogi das Cruzes.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.